SAC / FAQ

Verifique se seu questionamento já não tem uma resposta.

Meu pedido veio errado ou faltando algum item. O que eu faço?

Apesar de buscarmos tecnologia para tornar a produção mais otimizada e eficiente, nós também somos feitos de pessoas que eventualmente podem cometer um erro ou uma leve falta de atenção. Uma fração de segundo que pode prejudicar muito a sua experiência. O Sush1 nasceu com o objetivo de ser eficiente e é isso que estamos buscando.

Entre o Sush1, o cliente e os motoboys autônomos está uma plataforma que conecta todos nós, a Rappi. É ela quem recebe o pedido, o seu pagamento e os seus dados. Ainda que o erro seja do Sush1, apenas a Rappi é quem consegue, por sistema, realizar o reembolso ou solicitar nova entrega. Nós gostaríamos de encontrar uma forma mais rápida de solucionar esse tipo de problema e estamos buscando soluções diferentes. Hoje nosso índice de erros beira os 2%, que até pode parecer pouco para alguns, mas muito para você que sentiu diretamente nossa falha.

Pedimos que você entre em contato com o suporte da Rappi diretamente de seu aplicativo. Eles podem até demorar um pouco para responder, mas normalmente solucionam. Quanto a nós, fica um sincero pedido de desculpa e uma reafirmação de que nós temos um propósito claro com nosso negócio e seguiremos atentos para casos como o seu não voltarem a acontecer.

Meu pedido está demorando mais do que o esperado. O que eu faço?

Precisaremos entender se o seu caso se enquadra nas seguintes situações:

  • É sexta-feira à noite, domingo ou o último dia de um feriado – Esses dias normalmente tem um número de pedidos acima da média , o que provoca uma fila virtual significativa. Apesar de estar em casa sem vê-la, ela funciona como um bom restaurante físico, então quanto melhor e mais gostoso for, mais pessoas vão querer comer nesses momentos. Nesse caso,  pedimos que tenha um pouco de paciência, porque se de um lado demora um pouco mais, do outro, seu pedido será ainda mais fresco e gostoso.

 

  • É uma promoção agressiva do Sush1  – As promoções do Sush1 muitas vezes são feitas para que possamos ser mais EVERYONE EVERYDAY e ai o efeito é imediato. Nesses dias, nós normalmente alteramos nossos processos para sermos mais rápidos e eficientes, mas ainda assim, o volume de pedidos faz com que ultrapassemos nossa média normal de tempo de entrega que ocorre em torno de 34min entre o pedido do cliente e o seu recebimento. Então, tenha um pouco mais de paciência que logo mais receberá o seu pedido.

 

  • É hora de pico – A hora de pico sempre é um desafio para todos operadores de delivery. Ocorre um efeito semelhante ao de pedir um Taxi ao final de grandes eventos: + pessoas pedem – menos motoristas disponíveis = maior tempo e/ou maior taxa. Acreditamos que somos como um grande evento todos os dias, levamos um japa gostoso, fresco e econômico para os sushilovers comerem melhor o que amam. Então é sempre bom se programar. Faça isso com informação:

 

  • É dia de chuva – O dia que chove é o mais gostoso para pedir comida em casa. Ver um série deitado no sofá e pedir um Sush1. É tão gostoso esse dia, que inclusive muitos motoboys preferem reorganizar seus trabalhos para evitarem maiores riscos. Nesse sentido, o delivery deve demorar um pouco mais, então tenha um pouco de calma e vai escolhendo série, porque logo chegaremos frescos e gostosos.

 

  • Nenhuma das situações anteriores – Então pode ter acontecido algo específico. Nosso tempo médio de entrega é de 34min, tendo um limite máximo de 60min. Acima desse horário já consideramos que possa ter ocorrido algo anormal. Nesse caso é necessário que entre em contato com o suporte da Rappi direto do APP. Eles são o elo que nos organizará a solução do problema.  Fique calmo, chegaremos numa solução final.

Eu não consigo encontrar o Sush1 na Rappi. O que acontece?

Para pedir:

Se ao colocar seu endereço e não nos encontrar na lista de opções, aguarde alguns minutos e tente novamente, se mesmo assim não aparecemos, então possivelmente  ainda não atendemos a sua região selecionada. Esperamos chegarmos ai rapidamente.

Eu posso retirar o pedido diretamente da loja?

Nós nascemos Delivery mas aos poucos estamos nos adaptando nosso restaurante para que os clientes também possam vir buscar na loja. Apesar de não parecer, essa é uma mudança radical em relação ao formato de nossas unidades. Por esse motivo, as novas lojas já receberão o modelo Walk Thru além do tradicional Delivery.

       

Verifique se a loja mais próxima também aceita Walk Thru, isso pode lhe causar um tempo perdido.

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente o pagamento só pode ser feito pela plataforma Rappi que oferecer as seguintes opções:

  • Cartão de Crédito
  • Dinheiro

Estamos buscando aceitar outras formas de pagamento e acreditamos ter em breve mais novidades.

O motoboy me pediu para cancelar, o que eu faço?

O Motoboy é um profissional autônomo que busca utilizar as plataformas de pedidos para compor sua receita. Quanto mais pedidos  e mais rápido realizá-los, mais ele ganhará. Ele não trabalha para o Sush1 diretamente, então nem todas as informações que ele tem são verdadeiras ou oficiais. Quando o cliente cancela o pedido, o motoboy estará apto a receber outro sem sofrer nenhum tipo de penalização, então é sempre importante entender que o cancelamento é uma decisão soberana daquele que compra um produto ou serviço. Se um motoboy não se sente apto de fazer uma entrega, ele mesmo deve cancelar, o que faria a plataforma buscar outro entregador para o seu pedido. Caso o seu pedido esteja demorando mais do que o normal e por isso o motoboy lhe pede para cancelar, veja a pergunta cima: Meu pedido está demorando mais do que o esperado. O que faço?

Como eu posso saber se o Sush1 atende meu endereço?

Em nosso site é possível verificar onde ficam nossas lojas mais próximas de você. Informação que pode auxiliar na estruturação dessa resposta. Nossa área de atendimento não é fixa e pode sofrer alteração de maneira sistêmica levando em consideração questões como, hora de pico, quantidade de motoboys disponíveis, se está chovendo ou não… O raio é de aproximadamente 5km a partir das lojas. Não é possível afirmarmos com certeza se o seu endereço é atendido por nós. Mas a maneira mais precisa de se descobrir é:

Se ao colocar seu endereço e não nos encontrar na lista de opções, aguarde alguns minutos e tente novamente, se mesmo assim não aparecermos então possivelmente ainda não atendemos a sua região selecionada. Esperamos chegarmos ai rapidamente.

Eu quero abrir uma franquia do Sush1. O que eu faço?

Nós recebemos diariamente pedidos de pessoas que acreditam em nosso propósito e querem seguir com ele ganhando junto. Nós  buscamos a melhor consultoria em franquias e desenvolvemos alguns modelos que além de eficientes economicamente,  são replicáveis para inúmeras regiões do planeta e estruturados para cada tipo de investidor. Se você está interessado em investir seu dinheiro e sua energia em um negócio que sabe para onde está indo, então mande-nos um e-mail para franquias@sush1.com.br respondendo as seguintes perguntas?

  1. Qual o seu nome?
  2. Qual o seu telefone para contato?
  3. Qual a sua formação e ocupação atual?
  4. Qual a região que pensou em abrir um Sush1?
  5. Quantos habitantes aproximadamente tem sua região?
  6. Você já trabalhou com negócios alimentícios?
  7. A franquia seria mais um investimento financeiro ou um investimento de vida?
  8. Qual a sua faixa de valor disponível para investimento?
    1. Até R$ 25k
    2. Entre R$ 26k e R$ 75K
    3. Entre R$ 100K e R$ 250K
    4. Entre R$ 400K e R$ 600K
    5. Acima de  R$ 700K
  9. Quanto tempo espera recuperar o valor investido?
  10.  Você é um sushilover?

Como o Sush1 consegue cobrar tão baixo pelo produto? Má qualidade?

O Sush1 é uma empresa inovadora fruto de uma geração revolucionária. Startups surgem e buscam solucionar problemas com modelos de negócios disruptivos que buscam tecnologia como forma de escalar serviços e produtos de maneira sustentável e promissora. Nós resolvemos tornar o a culinária japonesa, que ao longo dos últimos 100 anos vem se tornando uma paixão mundial, em uma opção frequente na rotina das pessoas. Acreditamos na sua saudabilidade, no seu fator nutritivo e na riqueza de suas cores que torna uma refeição em algo efetivamente especial. Sempre escutamos pessoas dizendo que comeriam sushi todos os dias, e agora, com o Sush1, podem. Nós trouxemos robôs, desenvolvemos uma produção inteligente e baseamos nosso negócio em três pilares:

  1. RIGOROSIDADE COM A MATÉRIA PRIMA E OS PROCESSOS: Nossos produtos são todos certificados e homologados. Mas é claro que a lógica da compra em alto volume faz seu preço cair. Por isso apreciamos quando mais um sushilover aposta em nós, isso nos fará comprar mais, o que fará o preço sempre cair.  Nossas cozinhas são patenteadas e foram desenvolvidas dentro das mais rigorosas normas de conservação e manipulação de alimentos dos órgãos de vigilância. A ideia é produzir rápido para sempre levar um alimento fresco e saboroso.
  2. TECNOLOGIA DE EXPERIÊNCIA: Pensamos nos detalhes da caixa, na estética de nossas comunicações. Na operação como um todo, para que você receba o seu pedido mais rápido, mais prático, mais saboroso e mais econômico.
  3. PENSAR ECONÔMICO: Nosso exercício interno é solucionar problemas, sejam grandes ou pequenos, de maneira econômica e criativa para que você continue pagando o valor justo e que nosso propósito consiga persistir por muito tempo.

Sabemos que temos muito ainda a desenvolver e melhorar, mas estamos certos que acertamos muito mais do que erramos. O que nos coloca diante de um desafio constante de aprimoramento e empenho.

Se você for um sushilover e acredita, assim como nós, que juntos podemos ser EVERYONE, para sempre sermos EVERYDAY. Então peça Sush1.

Por que devo falar com o suporte da Rappi e não do Sush1?

A Rappi é uma plataforma que conecta você aos motoboys autônomos e ao Sush1. Nós só conseguimos te levar sushis deliciosos por que contamos com a eficiência tecnológica que a Rappi alcançou. Mesmo que ainda apresente determinados problemas, ela possibilitou que inúmeros motoboys aumentassem suas receitas com pedidos como o seu e o desenvolvimento de negócios como o Sush1. É a Rappi que recebe seu pagamento, seus dados e seu pedido, para que de forma sistêmica ela organize essa entrega. Então, mesmo que o Sush1 cometa algum equivoco, somente ela pode alterar uma chamada, reembolsar um cliente ou solicitar nova entrega. Por esse motivo solicitamos que entre em contato com o suporte da Rappi, porque assim será mais eficiente e rápido, uma vez que é ela quem detém o papel de organizar a sua compra e nossa venda. Se o Sush1 abrisse um canal de atendimento, teria dificuldade para solucionar quase todos os problemas. Isso aumentaria o custo, a burocracia e o tempo para solucionar o seu problema. Então a escolha de indicar o suporte da Rappi, apesar de nos fazer parecer despreocupados, é a mais eficiente para você, para o motoboy e para nós. Estamos focados em nosso produto e em soluções que nos torne mais assertivos, econômicos e eficientes. Mas se você realmente deseja falar conosco então mande-nos uma mensagem pelo formulário abaixo dessa página que nós responderemos o mais rápido possível. 

Nenhuma das questões anteriores atendem meu problema.

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